Cantora condenada por tirar roupa em video

Em clipe lançado em março, cantora fica nua e anda por ruas de Dallas

Avalie a matéria:
Erika Baduh em cena do vídeo | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A cantora americana Erykah Badu foi multada em US$ 500 e condenada a seis meses de liberdade condicional depois de rodar um vídeo, em março, no qual aparece tirando a roupa em público e caminhando pelas ruas de Dallas até chegar ao local onde o presidente John F. Kennedy foi assassinado.

Um porta-voz da cidade, no Texas, disse nesta terça-feira (17) que Badu já pagou a multa e que cumprirá seis meses de liberdade condicional pelo que fez com fins artísticos, segundo o jornal "Los Angeles Times".

O vídeo de "Window Seat" começa com Badu descendo de um carro e caminhando por uma rua, à plena luz do dia, com trabalhadores e famílias olhando enquanto a cantora vai tirando a roupa até chegar completamente nua ao local onde, em 1963, foi morto o presidente Kennedy em Dallas. A cantora nasceu nesta cidade, em 1971.

A canção "Window Seat" foi, em março, um dos temas mais escutados, segundo rankings de "Rythm and Blues", após ser escolhido o single promocional do álbum "New Amerykah Part Two: Return of the Ankh", lançado este mês.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES