Cantora faz história com vídeos vistos mais de 1 bilhão de vezes

A cantora norte-americana Lady Gaga entrou para a história recente da internet nesta semana.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A cantora norte-americana Lady Gaga entrou para a história recente da internet nesta semana. De acordo com levantamento da empresa Visible Measures, três videoclipes dela atingiram a marca de 1 bilhão de visualizações. A companhia, especializada em fazer a contabilidade de vídeos na rede mundial de computadores, afirmou em seu blog que Lady Gaga é a marca mais assistida da internet e que é a única de qualquer categoria medida a obter essa quantidade de visualizações.

De acordo com o site da revista Rolling Stone, os responsáveis pela pesquisa chegaram ao número com views em páginas como YouTube e Vevo. Neste último (uma parceria do Google com gravadoras para exibição de videoclipes), Gaga é responsável por 25% dos acessos. Segundo a Visible Measures, ela chegou ao número somente com as visualizações dos videoclipes das músicas Poker face (374.606.128 views), Bad romance (360.020.327) e Just dance (272.941.674). Logo atrás de Gaga está a saga Crepúsculo, com 980 milhões de acessos.

Atrás dos dois estão o rapper Soulja Boy, com 860 milhões de visualizações, e os cantores Beyonce e Michael Jackson, com 740 e 730 milhões, respectivamente. Segundo a Rolling Stone, a saga Crepúsculo não pode ser creditada a apenas um artista, mas deve ultrapassar em breve o número de acessos de Gaga. Em outro levantamento, o do "Clube dos 100 milhões", o rapper Soulja Boy está em primeiro lugar. Só com o vídeo da música Crank Dat, ele atingiu a marca de 722 milhões de visualizações. Completam o top 3 deste ranking o trailer de Lua Nova (640 mi), segundo filme da saga dos vampiros adolescentes, e o clipe de Single Ladies (Put a Ring on It), de Beyoncé (522 mi).



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES