Cantora gospel investe no público infantil

Cristina Mel lança Cd destinado ao público infantil, com músicas alegres e cenário colorido

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Produzido por Rogério Viana, o novo CD da cantora Cristina Mel foi feito para o público infantil. ?Clube da Cristina Mel?, lançado pela MK, contém temáticas diversificadas, músicas alegres, novos personagens e figurino impecável.

Segundo a cantora, é um disco que vai agradar a criançada. O álbum trabalha temas relacionados à educação musical, o relacionamento com Deus e a igualdade social e tem participação dos compositores Marcelo Bastos, Xuxu, Marina de Oliveira, Leda Portugal, Silas Júnior, Analu, dentre outros.

Com letras apropriadas para diversas coreografias, Cristina Mel diz estar muito feliz com o resultado do trabalho, que é considerado uma produção criativa e muito colorida e uma novidade para o público é a gravação do DVD, que já está sendo gravado.

Outro lançamento da MK é o CD de Willian Nascimento, intitulado Agir de Deus, que conta com a produção musical de Kleber Lucas, Rogério Vieira e Tuca Nascimento. Com 14 composições, o disco tem composições de Dedé de Jesus, Wesley Rios, Marcos Nascimento, Anderson Freire.

Com um repertório de louvores de adoração, o disco tem duas canções românticas, que são ?Sou Eu? e ?Notas do Coração?.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES