Cantora Madonna faz apelo público pela adoção da menina Mercy ,de 3 anos, no Malauí

A pop star fez um apelo público em uma entrevista por e-mail ao jornal Nation

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A cantora Madonna falou pela primeira vez sobre a tentativa fracassada de adotar mais uma criança do Malauí, na África, segundo o jornal inglês Daily Mail. A pop star fez um apelo público em uma entrevista por e-mail ao jornal Nation, do país africano, após entrar com um recurso contra a decisão judicial que não lhe deixou levar consigo a menina Mercy, de 3 anos.

"Quero dar uma casa a Mercy, um ambiente familiar e amoroso, uma melhor educação e cuidados de saúde. E com isso, minha esperança é de que ela, como David, possa voltar um dia para o Malauí e ajudar o povo do seu país", escreveu Madonna.

"Embora eu tenha sido avisada de que não posso falar publicamente sobre minha vontade de adotar Mercy, quero dizer o quanto agradeço o apoio que estou recebendo do povo do Malauí e dos amigos pelo mundo", disse a cantora.

O juiz Esimie Chombo recusou o pedido de adoção alegando que Madonna não cumpre a lei do Malauí que exige de 18 a 24 meses de residência fixa no país para tal ação. No entanto, o advogado da cantora, Alan Chinula, confirmou na semana passada que ela entrou com um recurso contra a decisão.

Além do apoio da população do Malauí, Madonna teve sua performance como mãe elogiada por Angela Jacobsen, sua ex-babá. "Ela é carinhosa, atenciosa. Passa muito tempo com as crianças. Trabalha duro. É fantástica", disse. "É uma vergonha. Teria sido uma ótima oportunidade para a menina", comentou sobre a negativa da adoção.

A ex-babá também disse que Madonna tem uma série de regras rígidas na criação dos filhos que incluem a proibição de eles comerem sempre McDonald"s, assistirem muito à televisão ou lerem jornais.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES