Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Cantores de Rebeldes são agredidos por fãs na chegada a Recife

“Ignorância resume a nossa recepção em Recife. Fomos machucados, puxaram cabelo, bateram na gente, roubaram objetos pessoais", disse uma das cantoras

Cantores de Rebeldes são agredidos por fãs na chegada a Recife
Rebeldes | Divulgação
Compartilhe

Os cantores da banda ?Rebeldes? foram agredidos na chegada a um hotel em Recife (PE) na manhã deste domingo (18). Eles fariam um show próximo da cidade.

Uma das integrantes do grupo, Mel Fronckowiak, expressou toda a sua insatisfação por meio do Twitter, momentos depois do ocorrido.


Cantores de Rebeldes são agredidos por fãs na chegada a Recife

Segundo ela, o grupo teve objetos pessoais roubados e sofreu retaliações do público. ?Ignorância resume a nossa recepção em Recife. Fomos machucados, puxaram cabelo, bateram na gente, roubaram objetos pessoais. Não foi nem possível sorrir e cumprimentar os fãs. Tivemos que ser escoltados feito bandidos. Lamentamos muito essa falta de educação?, desabafou Mel.

Por fim, a atriz disse que não tirará mais fotos na capital pernambucana e mostrou decepção. ?No que depender de mim não pararei para tirar fotos. Muito decepcionada?, disparou.

Em uma das mensagens de Mel, dá para perceber que os próprios fãs causaram o tumulto. ?Educação começa com exemplo e os fãs de hoje, infelizmente, passaram longe desse conceito. Pedimos desculpas a quem paga pelos outros?, disse.

Em tempo

Segundo informações não oficiais, dadas por pessoas que estavam no local - por via de redes sociais -, Chay Suede foi agredido pelas costas por um soco, Lua Blanco foi agredida com um tapa no rosto e Mel ficou muito arranhada. A assessoria de imprensa do grupo ainda não se pronunciou.


Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar