Cão farejador teria encontrado drogas na casa de Britney

A cantora teria acusado o pai dela, Jamie, de ser “um racista violento” e alcoólatra.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Sam Lutfi, ex-empresário de Britney Spears que a processou em 2009 por quebra de contrato, difamação e calúnia, agora afirma que um cão farejador encontrou drogas na casa da cantora.

Segundo o site TMZ, as alegações de Lufti foram apresentadas em conexão com o próximo julgamento do caso. O ex-empresário afirma que Britney, junto com seus pais Lynn e Jamie, o difamaram, dizendo que ele drogou a cantora durante o seu período problemático.

Em junho de 2011, Britney Spears foi liberada de testemunhar no processo ao alegar que é mentalmente incapaz.

Lufti pede para que Britney seja testemunha de um incidente que aconteceu em 2007. Ele afirma que ?trouxe os cães farejadores para a casa dela e eles encontraram um esconderijo de metanfetamina, que foi destruída?. ?Britney deve ainda testemunhar que os cães farejadores encontraram lugares com resíduos de drogas no carpete, onde seus filhos [com idades entre um e três anos] brincavam durante as visitas?, completa.

O ex-empresário disse que cobriu os resíduos ao fazer uma limpeza e, eventualmente, substituiu o tapete da casa. Lufti ainda afirma que Britney acusou o pai dela, Jamie, de ser ?um racista violento? e alcoólatra.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES