Capa da Revista Playboy usa vestido decotado e transparente em festa

Thaíz Schmitt, estrela da edição e dezembro da publicação, esteve em boate em São Paulo.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na noite desta terça-feira, 17, a coelhinha Thaíz Schmitt apostou em um vestido sexy para lançar sua ?Playboy?. A loira, que é a capa da edição e dezembro da publicação, usou um modelito decotado e com transparências em festa realizada em uma boate em São Paulo. O ex-BBB Kléber Bambam, o funkeiro Mister Catra, a ex-panicat Carol Narizinho e o ex-ator mirim Henrique Ramiro marcaram presença no evento.

Uma homenagem aos clássicos. Assim pode ser definida a edição de dezembro da "Playboy" que traz a coelhina Thaiz Schimitt reproduzindo poses clássicas como a depilação de Adriane Galisteu, a pose com véu de Joana Prado, a então Feiticeira, e o lacinho no bumbum de Juliana Paes.

"Eu me senti super à vontade durante as fotos. Conheço a equipe há seis anos. É a minha primeira capa sozinha e foi uma honra ter sido convidada para interpretar fotos tão marcantes da história da revista. Foi o reconhecimento de um trabalho de seis amos durante os quais represento a marca Playboy", disse a modelo que chegou a se emocionar ao posar como ícones da revista.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES