“Capitão América” participa de reunião escolar 20 anos após formatura

Chris Evans participou do reencontro de sua turma do colégio

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Enquanto 'Vingadores: Ultimato' dominou o mundo e atingiu US$ 2 bilhões em vendas de bilheteria, Chris Evans tinha algo igualmente importante para fazer. O "Capitão América" participou do reencontro de sua turma do colégio 20 após a formatura.

Reprodução

Evans, de 37 anos, se juntou aos colegas da Escola Secundária Regional Lincoln-Sudbury, no Conrad's Restaurant, em Massachusetts, com um crachá que dizia “Chris”. "Muitas pessoas queriam tirar fotos com ele", disse Donna Scott, gerente do restaurante, segundo o portal Entertainment Tonight. "Todo mundo estava muito animado que ele estava lá". Acrescentando que o ator também parecia estar se divertindo.

"Eu sei que um dos meus garçons ouviu que ele estava lá", continuou Scott. "E ele tem dois garotos, então propositadamente fez questão de entrar na sala para perguntar se ele poderia tirar uma foto com ele", disse. A reunião aconteceu no momento perfeito em que Chris Evans está na área de Boston filmando 'Defending Jacob', uma série baseada no romance de 2012 de William Landay.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES