Tati Neves, que filmou Justin Bieber dormindo em hotel, curte festa na BA

Tati Neves esteve no Paradise Weekend 2013, na Costa do Sauípe

Ela foi apontada pelo site de conteúdo adulto | Correio 24 horas
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Tati Neves, que ficou famosa recentemente por protagonizar um vídeo em que mostra Justin Bieber dormindo em um hotel, esteve nesse sábado (16) na festa Paradise Weekend 2013, na Costa do Sauípe, Bahia. Além dela, Juju Salimeni, Babi Rossi, Diego Pombo e alguns atores da Globo prestigiaram o evento.

Nesta semana, ela foi apontada pelo site de conteúdo adulto "HotMovies" como atriz pornô.O site publicou uma foto que seria dela com a inscrição: "A namorada brasileira de Justin Bieber". No vídeo de 13 minutos e meio, a moça aparece fazendo sexo com um moreno sobre uma toalha, na grama.

"A maioria das pessoas não sabe que Neves fez alguns vídeos adultos para uma empresa brasileira sob o nome de Emanuele. Os filmes foram originalmente lançados em 2006. Os funcionários da empresa descobriram a semelhança da modelo e confirmaram que Emanuele é mesmo Tati Neves após revisão precisa e complexa de uma tatuagem encontrada na região do biquíni", afirma o texto.

De acordo com a revista Quem, a moça ficou assustada com a repercussão das imagens e desabafou. "O que eu fiz? Não fiz nada demais. Sou fã dele", afirmou.

No Facebook, a garota que adora surfar e se exibir em fotos de biquíni e roupas curtas, é seguida por quase 6 mil pessoas. Procurada pelo Ego, a carioca pediu que a reportagem entrasse em contato com a sua assessoria de imprensa.

O porta-voz de Tati confirmou que é ela mesma nas imagens e também adiantou que ela já foi candidata a musa do Flamengo e campeã carioca de wellness - categoria de fisiculturismo. Segundo ele, Tati é atleta e tem contrato com a Federação de Culturismo do Estado do Rio de Janeiro, recebendo mensalmente por isso.

Para quem não acompanhou o fato, caiu nas redes sociais um vídeo gravado por ela em que mostra o cantor teen Justin Bieber dormindo em um quarto durante a sua estadia no Brasil. Não fica claro onde a gravação foi feita ou que tipo de atividade a dupla se envolveu antes das gravações do vídeo, mas o ídolo aparece dormindo, enrolado em um lençol, enquanto a brasileira, identificada como Tati Neves, do Rio de Janeiro, sorri e solta beijos para a câmera.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES