Carla Prata Musa da União da Ilha, mostra demais durante desfile na Sapucaí

Sutiã da fantasia da musa escorregou e deixou parte do mamilo à mostra durante evolução pela Marques de Sapucaí na madrugada desta terça, 17.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Musa da união da Ilha, Carla Prata por muito pouco não mostrou demais em desfile da União da Ilha. O s utiã da fantasia da musa escorregou e deixou parte do mamilo à mostra durante a evolução pela Marquês de Sapucaí na madrugada desta terça, 17. E tudo sob o olhar atento do noivo, Leonardo Martins, que acompanhou o desfile da amada.

Carla representa a Rainha do Nilo, Cleópatra, no segundo setor da escola. O esplendor tinha 1,30m de altura, com 450 penas de faisão importadas da China. A fantasia levou um mês para ser elaborada.

A modelo chegou à concentração por volta da meia-noite de terça-feira, 17, exibindo um superbronzeado e ainda tampando a fantasia com um roupão.

Ao final do desfile, Carla estava feliz, exausta e... com os pés sangrando. "Foi emocionante e valeu muito a pena. Até pouco tempoa trás eu nem sabia que tinha machucado. Não senti nada. A felicidade era grande. Não está doendo e ainda estou na adrenalina. Vale a pena dar o sangue por aquilo que a pessoa ama fazer", disse Carla, que ganhou muitos beijos do noivo.

Chocolate antes do desfile

Ainda no camarim, Carla mostrou seu corpo dourado num biquininho. "Hoje fiz uma alimentação leve e sempre como um doce antes do desfile. Em São Paulo (quando desfilou como musa da Gaviões da Fiel, no sábado, 14), foi o chocolate. Aqui eu trouxe um pirulito para me dar energia", disse ela.

Carla contou ainda que seu filho, Kauê, de 8 anos, ficou em casa com a babá, mas que colocou um despertador para acordar na hora do desfile da Ilha para ver a mãe na TV: "Desde pequeno, ele gosta de carnaval e faz questão de me assistir". Carla disse que não conseguiu pregar o olho na noite anterior, já na expectativa para o desfile. "Dormi quatro horinhas e acordei. Quando piso na avenida, a emoção é de que estou descendo uma montanha-russa, com aquele frio na barriga".









Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES