Carlos Alberto de Nóbrega fala do fim do seu namoro: não existe mágoas

Carlos Alberto revelou que o ponto final na relação é muito recente, tem apenas três dias, e evita falar sobre uma possível reconciliação.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Acabou o namoro do humorista Carlos Alberto de Nóbrega com Jacqueline Meirelles

A informação foi confirmada pelo próprio apresentador do programa A Praça é Nossa ao R7.

? É verdade, sim, mas nós ainda somos amigos e vamos continuar trabalhando juntos. Ela apresentou os motivos dela e eu entendi perfeitamente. Vamos continuar nossa amizade normalmente, não tem uma terceira pessoa, não existe mágoa.

Carlos Alberto revelou que o ponto final na relação é muito recente, tem apenas três dias, e evita falar sobre uma possível reconciliação.

? Isso a gente não sabe, faz pouco tempo, né?

Dona de uma linha própria de bijuterias que leva o seu nome, Jacqueline disse em entrevista recente ao R7, que nunca sentiu a diferença de 27 anos entre ela e o comediante.

? Ele para mim tem a mesma idade que eu. A vitalidade dele, a energia que ele tem é a de um homem de 55 anos. Isso para gente não existe, eu não sinto.

Jacqueline contou que quando os dois voltaram a se aproximar em 2011, ela estava passando por uma fase difícil da vida, superando a depressão e com problemas de dinheiro. Como já tinha trabalhado com Carlos Alberto de Nóbrega no passado, ela decidiu pedir ajuda para voltar à televisão.

? A gente foi se reaproximando. Ele estava numa fase difícil. Há dois anos separado da Andréa [de Nóbrega], ele se achava no final da vida já. Comecei a me sentir responsável, queria ajudar, ele não podia perder o brilho no olhar. Nestes encontros, começou a nascer um carinho, uma dedicação. Foi nascendo este sentimento. A gente sabe que vai contar um com o outro para o resto da vida. É uma relação bastante madura, com amor e muita gargalhada.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES