Carlos Alberto defende Regina e será assassinado por Beatriz

Vilã dopa Regina e a leva para rua cheia de galpões

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Antes do final da novela "Babilônia", Beatriz (Gloria Pires) ainda fará mais uma vítima fatal. Nos próximos capítulos da trama das nove, para se livrar da chantagem de Regina (Camila Pitanga) a vilã recorre ao seu método habitual: matar a chantagista. Contudo, Carlos Alberto (Marcos Pasquim) aparece para salvar a gerente do Estrela Carioca e acaba levando o tiro no lugar da amada, que a essa altura já terá terminado o namoro com ele.

De acordo com a colunista do jornal "O Globo", Patrícia Kogut, tudo acontece quando Beatriz, acuada pelo ultimato de Regina - que exige que ela confesse para Diogo (Thiago Martins) que matou Cristóvão (Val Perré) e termine o romance com ele -, pede para ouvir a gravação com a qual está sendo ameaçada. A irmã do atleta concorda em provar que não está blefando e já dentro do carro da inimiga, quando vai pegar o celular para mostrar a gravação, será rendida pela criminosa, que pressiona um lenço com clorofórmio sobre seu nariz.

O plano da arquiteta seria perfeito, não fosse pelo fato de Carlos Alberto chegar com Sérgio (Claudio Lins) no Estrela Carioca para jantar a tempo de ver Regina dentro do carro de Beatriz, que já estará se afastando.Em seu carro, o treinador segue o veículo, pressentindo alguma armação da mau-caráter.

Após a perseguição de carro, os três chegam à uma rua cheia de galpões e regina começa a recobrar a consciência. "O que está acontecendo?", ela pergunta, e a assassina conta seu plano: "Você foi assaltada, que horror. Quem mandou resistir ao assalto?". Ela tira uma arma do bolso e aponta para a rival, mas o ex-namorado chega e grita: "Beatriz! Larga essa arma!". A vilã se vira, no impulso e atirar no peito de Carlos Alberto, matando-o.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES