Carnaval 2010: Folia simultânea em quatro cantos da cidade

Durante os quatro dias [13,14,15 e 16], cada bairro receberá escolas de samba, blocos de sujo e bandas musicais

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Carnaval de Teresina promete ser um dos mais animados da história. Isso pelas atrações simultâneas em quatro pontos diferentes da cidade, que contam com a presença de escolas de samba, trio elétrico, bandas de música e muita alegria dos foliões. Além disso, antes de cada festa, caminhões com fanfarras percorrerão as ruas dos bairros a partir das 17h, chamando a população para cair na folia.

O Carnaval 2010 é realizado pela Prefeitura por meio da Fundação Municipal de Cultura Monsenhor Chaves e está repleto de novidades, visando uma participação maior da população. A primeira é a descentralização da festa, que antigamente acontecia somente na Avenida Marechal Castelo Branco e agora será realizada nos bairros Dirceu Arcoverde [zona Sudeste], Mocambinho [Norte], Parque Piauí [Sul] e Planalto Uruguai [Leste].

Durante os quatro dias [13,14,15 e 16], cada bairro receberá escolas de samba, blocos de sujo e bandas musicais, sendo que cada dia um dos bairros contará com a presença de um trio elétrico.

No primeiro dia, quem recebe o trio elétrico é a Praça Cultural do bairro Dirceu, que conta ainda com a presença da escola Skindô e Unidos da Saudade. No dia 14, o bairro recebe a escola Brasa Samba e show, enquanto no dia 15 é a vez da Mocidade Alegre e Sambão animarem o público. No último dia, quem se apresenta é a Ziriguidum. Em todos os dias, a festa será finalizada com uma atração musical e blocos de sujo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES