Neymar é provocado por Abranches após desprezar modelo

Ela disse:

Carol Abranches. | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na última quarta-feira (9), a modelo Carol Abranches ganhou notoriedade na mídia, após aparecer ao lado de Neymar durante um passeio de iate pelo Guarujá, e o casal parecia bem íntimo nas fotos.

O craque do Santos não gostou de ter seu nome vinculado na mídia como possível namorado da modelo e na última quinta-feira (10) resolveu se manisfestar: "Preciso dizer uma coisa, já inventaram um monte de namoradas e sempre fiquei quieto. Mas dessa vez não vai dar ...Só estive com a Carolina duas vezes, e posso dizer que nunca tive e nunca vou ter qualquer tipo de relacionamento com ela. Nos não somos amigos nem amigos ! Apenas temos amigos em comum, fui claro?", escreveu o rapaz no Twitter. Carol Abranches que tinha elogiado o passeio de iate -- "Cansadíssima !depois de passar um dia maravilhoso no Guarujá em ótimas ciass!!ameiiii bjosss" --, não gostou de ser desprezada pelo craque do Santos e também desabafou:

"Do mesmo jeito que arranjaram uma namorada pro Neymar, arranjaram um namorado pra mim...somente contei o que aconteceu no barco...Não me abalo com o que falam...em menos de dois dias disseram que namorei três famosos, meu estado civil, como o do @Njr92, é SOLTEIRA! Fui clara? Não sabia que se convidava desconhecidos para um passeio de iate!!q piada kkk", escreveu a modelo no microblog. Neymar evita namoro, coleciona especulações com mulheres e desfruta vida de símbolo sexual.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES