Carol Castro e Rodrigo Santoro são elogiados na web após nudes

A boa forma de Carol, chamou a atenção

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Velho Chico já começou dando o que falar. Já no primeiro capítulo Carol Castro e Rodrigo Santoro protagonizaram uma das cenas mais quentes da TV brasileira. Iolanda e Afrânio foram um dos assuntos mais comentados no Twitter. Com direito a nu frontal de Carol.

A boa forma de Carol, chamou a atenção. "Com nude, sem nude, Carol Castro é maravilhosa", elogiou um. "Parei na Carol Castro nua. Muita humilhação pra pouca eu", escreveu outro. Outro ironizou a tatuagem da atriz. "Eu sempre zuei a tatoo 'tapa cesárea' da Carol Castro e agora ela está nua na cama com o Santoro. Parece que o jogo virou", comentou.

Rodrigo Santoro também não ficou de fora dos elogios: "Brasil, o que é esse corpo do Rodrigo Santoro hein, tá ó...de parabéns!", parabenizou uma internauta. "Uma semana que começa com nude do Rodrigo Santoro não pode dar errado", comemorou outro.

Houve também quem lembrasse da polêmica envolvendo o supervisor da trama, Benedito Ruy Barbosa, que afirmou não gostar de "história de bicha". "Nem meio capítulo e já nude do Santoro! Tem certeza que Benedito não gosta mesmo das gay?", questionou um usuário em tom de brincadeira.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES