Carol Castro enxuga 6 quilos cortando glúten e lactose da sua dieta; confira

“Passei um tempo abusando das besteiras, então, quando a novela Amor Eterno Amor terminou (em setembro do ano passado) resolvi dar uma secada, disse.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Quem acompanha a carreira de Carol Castro sabe que a atriz está em seu melhor momento físico. Seis quilos mais magra e vestindo manequim 36, a morena não poderia estar mais feliz e realizada com seu atual corpo, e ela reconhece isso. ?Passei um tempo abusando das besteiras, então, quando a novela ?Amor Eterno Amor? terminou (em setembro do ano passado) resolvi dar uma secada?, conta a bela que é capa da ?Corpo a corpo?.

Carol cortou, durante um mês inteiro, glúten e lactose do cardápio, mas não antes de pesquisar sobre o assunto e ter o aval de sua ortomolecular, Heloísa Rocha. A adaptação não foi fácil. ?Deixei de saborear coisas que eu gostava muito, como o queijo e o leite. Mas valeu a pena, pois o resultado apareceu muito rápido?, admite. Ela ainda aposta suas fichas em sementes, grãos e pseudocereais, como linhaça, chia, amaranto e quinoa.

Hoje, entretanto, se permite algumas indulgências, como o queijo grana padano e um ovo frito no café da manhã de vez em quando. Sobre se manter na linha, Carol é categórica ao afirmar que o organismo se acostuma aos novos hábitos. Seu paladar mudou com o tempo e agora ela já não sente nenhuma dificuldade em se alimentar melhor. Além da dieta, a atriz investe pesado na malhação. Seu objetivo sempre foi ficar seca e definida.

Por isso, seu personal trainer, Alexandre Monteiro, tenta aliar o treino aeróbico à musculação. Geralmente ele indica seis minutos de esteira e depois aparelhos de perna, abdome e braço. Somado a isso, Carol viu o corpo mudar de vez mesmo quando passou a ensaiar para a Dança dos Famosos, do ?Domingão do Faustão?.

?Os movimentos trabalham grupos musculares que, às vezes, não damos muita atenção na musculação. É bom porque define a silhueta de uma maneira harmoniosa.?Carol aproveitou os quilos a menos para radicalizar no visual do cabelo. ?Acho que o corte combinou bastante comigo, principalmente por eu estar mais magra?, comenta.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES