Carol Castro afirma que o noivo reclamou quando ela emagreceu

Este ensaio, com as principais tendências da moda praia, mostra que ela brilha sob o sol.

Carol Castro | Roberto Moreyra
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Toda mulher quer se sentir segura de biquíni ou maiô. Até Carol Castro. Magra e linda aos 29 anos, como muitas sonham ser, a atriz quer deixar o visual do verão ainda mais bonito. Este ensaio, com as principais tendências da moda praia, mostra que ela brilha sob o sol. Mas a bela não esconde a típica preocupação feminina com as medidas, mesmo após perder sete quilos. Nada que abale o seu humor. O sorriso ganha farto contorno ao falar da paixão pelo noivo, o modelo Raphael Sander, de sua personagem Silvia, de ?Amor à vida?, e também da estação mais quente do ano.

? Adoro o verão, sou muito mais do dia, do sol. Gosto de nadar, pegar jacaré, me alongar na areia, fazer estrela... Também me preocupo, sim, com o corpo. Fiz dieta porque estava bochechuda, com mais quadril. Por causa do trabalho, malho uma vez por semana, duas no máximo. Por isso, perdi massa e comecei a me achar muito magra. Prefiro mais carne, mais músculo ? conta a atriz, admirada pelo amado: ? O Rapha sempre me elogia (risos). A única bronca que ele me deu foi logo que emagreci. Ele disse: ?Agora já está bom. Não precisa mais, não?.

No que depender de Raphael, com quem ela mora há um ano e meio, o bem-estar está garantido. E não só dividindo dias calientes na praia ou na piscina. O modelo, de 26 anos, faz questão de alimentar a beleza de Carol, incentivando hábitos mais saudáveis à mesa.

? É um casamento perfeito na alimentação. O Rapha é muito saudável. Se não fosse ele, não conseguiria emagrecer comendo melhor. Ele me ajudou muito. A gente faz mercado juntos, ele é disciplinado. Em casa, nossa refeição é impecável. Nem todo lugar é assim, mas se tiver ovo, tapioca, água de coco, fruta e chá verde, fico bem ? conta Carol, que evita lactose e glúten.

Os 30 anos da atriz se aproximam com saúde e também com mais elegância. O conforto e a simplicidade, na opinião dela, não saem de moda. Tudo para aproveitar o que o verão tem a oferecer, do jeito que ela gosta.

? Brinco na praia, mas estou me sentindo menos moleca, mais mulher. Acho que o auge será aos 30 anos. A elegância vem de forma natural, tenho mudado o jeito de me vestir. Biquíni de cortininha e lacinho foi tudo na minha vida. Hoje, misturo peças mais charmosas e confortáveis, como tomara que caia e calcinha mais larga ? diz a atriz, que foge de olhares indiscretos: ? Mesmo com a vida exposta, sou discreta. Dizem que sou ?low profile?. Gosto de praia vazia. Prefiro água de coco e tranquilidade à agitação com champanhe. Se quero mais sossego, encho a piscina de plástico em casa, e fico lá, linda (risos).

Melhor ainda se for bem acompanhada, é claro. O amado está na descrição de tudo que gosta. Tanto que planeja oficializar a união, ainda sem data marcada.

? Sou pisciana, intensa. Já nos consideramos casados, mas queremos fazer uma cerimônia. Com certeza, será bem simples. Talvez, ecumênica ? conta Carol, que é católica e segue também o budismo.

Quando acabar a novela, em pleno verão, Carol já sabe como ocupar o tempo livre até se dedicar a uma nova personagem.

? Vou voltar a malhar e ir mais à praia. Nunca estive tão branca. Preciso dar sempre um mergulho, me energizar. Fui criada na praia. Também quero fazer uma viagem com o Rapha. Nunca fizemos uma viagem a dois. Já fomos a Nova York e Curaçao. Deu para curtir, mas foi a trabalho. Gostaria de ir a Londres, onde ele morou, ou Fernando de Noronha, que é um sonho.

Enquanto vive a realidade do dia a dia, Carol garante um corpão com tudo em cima sem ser neurótica com a vaidade, mas seguindo algumas regras para manter a forma e se sentir saudável.

? Desde 16 anos não como carne vermelha. Frango, só se for sem hormônio, mas tenho preferido peixe. Também troco o arroz pela quinoa, bebo leite com baixo teor de lactose e, em vez de pão, como tapioca. Uma coisa que descobri com o Rapha é a flor de sal, que passei a usar para temperar a comida.

Rata de praia, ela também tem seus truques para estar sempre impecável mesmo em dias em que os termômetros fervem.

? Levo calcinha e sutiã no carro para me trocar no carro quando saio da praia. Não é bom para a mulher ficar com roupa molhada. Além disso, deixo uma escovinha de sapato no carro para limpar a areia. Isso é ótimo.

Quando resolveu emagrecer, Carol estava com 58 quilos. Em um ano, chegou aos 51. Mas não se pesa mais: ? Não acho saudável ficar se pesando na balança. Nem sei com quanto quilos estou. Faz tempo que não me peso. Minha balança é a calça jeans mais antiga.

Seu segredo da boa forma é unir bem-estar a atividades prazerosas.

? Sempre sonhava fazer hipismo, mas não tinha condições. Como o Rapha também gosta, a gente faz juntos. Quando dá tempo, vamos a um hotel fazenda ou a um haras. E em relação à alimentação, se bate aquela vontade de comer um doce, eu como.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES