Carol Dieckmann posa e fala tudo sobre “aquele” assunto

Raiva de quem a chantageava? Sim, mas no sentido de procurar justiça.

Carol Dieckmann. | revistaglamour
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Então você quer saber da Carolina Dieckmann que teve sua intimidade exposta recentemente na internet, provocando um interessante ? ainda que delicado ? debate sobre o público e o privado no século 21, e que supostamente (insisto, supostamente) ainda estaria abalada com tudo o que aconteceu? Quer mesmo? Tem certeza? Faço essas perguntas porque sei que existem outras ?Carolinas Dieckmanns? tão mais interessantes que essa, tão mais fascinantes de se conhecer... Tem a Carolina Dieckmann que aprendeu desde criança a não baixar a cabeça para nada, nenhum desafio. Tem a Carolina Dieckmann que é uma excelente parceira de pista de dança. Tem a Carolina Dieckmann que está enfrentando um dos papéis mais complicados de toda a sua carreira. Tem a Carolina Dieckmann que levou um certo tempo para perceber que era a ótima atriz que o Brasil aprendeu a amar. Tem a Carolina Dieckmann que morre de medo de barata.

A Carolina Dieckmann que coloca a família antes de tudo. A Carolina Dieckmann que está ao lado dos amigos no momento em que ela descobre que eles estão precisando dela. E ainda ? só para abreviar uma lista que é enorme ? a Carolina Dieckmann que é ao mesmo tempo doce e engraçada, que tomou um café da manhã comigo recentemente e me deu toda a inspiração para escrever este perfil.

E agora, ?aquele? assunto

Agora sim, vamos falar dessa Carolina Dieckmann que citamos lá no começo ? e que talvez fosse o motivo principal de você ter começado a ler tudo isso. Só que eu acho que vou te decepcionar... Sim, porque essa Carolina Dieckmann ?pobre vítima de um escândalo? não existe. Rende pouco mais de um parágrafo. Duvida? Então aqui vai o que ela pensa hoje sobre o assunto... Seis meses depois de um hacker espalhar na internet fotos suas revelando uma nudez perfeita aos 34 anos, descontente após uma tentativa fracassada de chantagear a atriz, ela mal pensa no assunto. ?O culpado foi pego e preso. Está resolvido?, pontua Carol. Qual a lembrança que fica? A da sua preocupação com seus filhos, principalmente o maior. ?Meu Deus, eu não estou ao lado dele... essa foi a primeira coisa que pensei quando soube que as fotos estavam na internet?, conta. Vergonha das imagens? Nem pensar! ?São fotos bonitas que fiz para serem vistas na intimidade?, declara, com uma ponta de ironia, como quem diz: ?Quem é que nunca fez isso??. (E isso inclui você também, cara leitora, caro leitor).

Raiva de quem a chantageava? Sim, mas no sentido de procurar justiça ? que não demorou a vir. Mas um trauma, daqueles que você acorda todo dia aquilo na cabeça e que te acompanha como um fantasma para o resto de sua vida? Isso nunca! ?Passo dias sem nem lembrar que isso aconteceu?, fala a atriz, sem um tom de ironia. E você acredita sem resistência alguma. Pois diante de você está a Carolina Dieckmann que é a soma de todas as outras que eu descrevi aqui hoje. E que é forte. E que é poderosa. Salve Carol!



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES