Nakamura faz 29 anos, ganha galeria especial e avisa: não quer casar

Assistente do Domingão faz retrospectiva e dispensa novo ensaio nu

Carol Nakamura é modelo desde 1996 e já foi bailarina do Faustão | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A assistente de palco do Domingão, Carol Nakamura, completa 29 aninhos nesta quarta-feira e aproveita para fazer uma retrospectiva da sua vida e dos nove anos na TV. ?Quando vai chegando o meu aniversário, aproveito para pensar em tudo o que eu já passei e também nos meus sonhos e objetivos. Também fico bem emotiva?, comenta.

Apesar de chegar onde chegou, ela sabe o duro que deu para conquistar seu espaço. ?Antes de ser assistente de palco fui bailarina. Tive que fazer oito testes até conseguir uma vaga. No Domingão, passei da minha fase menina para mulher e tenho muito orgulho disso, da grande oportunidade que o Faustão me deu. Amo o carinho das pessoas, mas não sou deslumbrada. Sou a mesma Carol, uma pessoa muito apegada aos valores da família?, diz emocionada.

Maio é um mês muito especial para Carol, que tem três datas comemorativas em menos de uma semana. Hoje é aniversário dela, na sexta seu filho Juan completa 13 anos e domingo é Dia das Mães. ?Vou comemorar o aniversário do Juan em um kart. No sábado, vou antecipar meu Dia das Mães e almoçar com ele. No Domingo vou gravar o programa?, conta a mamãe coruja que, sempre quando tem uma folga, procura ficar perto do filhão.

Nakamura acredita que fazer aniversário é uma oportunidade de renovação, é um novo ano que está começando; logo, é hora de fazer planos. ?Desde que saí do Balé, em 2010, procuro me aprimorar e estudar. Estou aprendendo a falar inglês e quero fazer um curso de interpretação para TV em Los Angeles (EUA), em dezembro. Quero tirar os rótulos que algumas mídias colocam sobre mim e sobre a sociedade relacionados ao culto à beleza e ao corpo. A gente tem que ser saudável sim, mas com conteúdo?, desabafa.

Ensaio nu e casamento

No ano passado, Carol Nakamura aceitou o desafio de posar nua. Quem curtiu as fotos e quer bis pode desistir, porque isso não está nos planos da morena. ?O ensaio foi maravilhoso, exatamente como eu quis. Sou modelo desde 1996 e sei diferenciar o que é bom em um trabalho como esses, e tudo foi pensado. Se fizesse de novo seria por pura vaidade ou necessidade, mas meu foco agora é meu trabalho?, resume.

Mas será que, ao investir o tempo na carreira, não sobra tempo para namorar? ?Não quero casar!?, diz às gargalhadas. ?Adoro relacionamentos, amo ter alguém para ligar e trocar experiências. Inclusive, saiu uma matéria sobre o fim do meu namoro com o André que distorceram tudo. Na verdade, terminamos por termos pensamentos diferentes, mas ele é uma das pessoas mais importantes que passaram na minha vida?, declara a aniversariante. ?Mas não penso em casar, pelo menos por agora. Porém, se um dia isso acontecer, quero casar na igreja, como toda mulher?.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES