Carol Nakamura publica suposta alfinetada para ex de namorado

“Comemoramos um pouco antes por conta do dia que ele ficou com o Sid”

Sidney Sampaio e o filho | (Foto: Instagram/Reprodução)
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Carol Nakamura publicou um desabafo no Instagram, supostamente alfinetando Juliana Gama, ex de Sidney Sampaio e mãe de Léo, filho do ator. "Meus amores! Hoje é o níver do Léo. Comemoramos um pouco antes por conta do dia que ele ficou com o Sid! Fico muito triste por você, meu amor @sidney_sampaio, querer ser um pai mais presente e infelizmente não conseguir por vaidade e maldade das pessoas! Mas acredito na justiça de Deus, seu filho sabe o homem maravilhoso que você é e quanto amor sente por ele! Ninguém no mundo vai ser capaz de destruir isso que você já tem!", escreveu a repórter do "Domingão do Faustão".

"Feliz aniversário, pequeno, a Carol te ama e te deseja sempre o melhor, espero que você cresça logo e faça as melhores escolhas para sua vida! Te amamos!", finalizou ela.

O próprio Sidney também postou um desabafo na internet. "Hoje é o aniversário oficial do meu Leo e, mais uma vez, em uma data especial, tenho meu tempo reduzido para estar com meu filho, porque há quem julga a presença do pai menos importante, devendo prevalecer sua vontade. Dói e me entristece tanto não poder estar com ele...", disse o ator, que briga na Justiça por mais tempo com Léo.

Não é a primeira vez que Sidney reclama de não poder estar com o filho. Em outubro deste ano, o ator revelou no Instagram que foi impedido de ver a criança. "Para mim hoje o dia está triste e saudoso, por ser impedido por quem não tem este poder, de exercer meu direito legal e legítimo de estar ao lado de meu filho que tanto amo! Tudo o que queria era estar junto a ele, direito este que é meu pela lei e como Pai que ama e zela pelo melhor por ele", escreveu.

A produtora Juliana Gama comemorou o aniversário do filho em uma festa separada no último dia 21. Ela publicou imagens da comemoração em seu perfil no Facebook.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES