Carol Portaluppi não sai de casa após sua foto pelada ter vazado

Muito abalada, ela tem ficado em seu quarto, no apartamento em que mora no Leblon

Carol Portaluppi | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Desde que uma foto sua pelada vazou na internet, Carol Portaluppi tem evitado aparecer em público. A modelo, que já acionou a polícia para apurar o caso, não aparece na academia onde malha - lugar que ela tanto gosta de frequentar - nem na faculdade, há quatro dias. Muito abalada, ela tem ficado em seu quarto, no apartamento em que mora no Leblon, Zona Sul do Rio, e preferido o contato apenas com familiares.

?Ela e a família estão mais tranquilos?, contou a advogada Mariana Zonenschein, que está cuidando do caso, em conversa com a Retratos da Vida, nesta quinta-feira.

Mariana informou que aguarda o resultado da investigação da Delegacia de Crimes Virtuais para que possa tomar as providências cabíveis. Ela também informou que já notificou os veículos de comunicação a não divulgarem a imagem, conforme assegura o artigo 20 do Código Civil. Este impede a publicação de qualquer imagem que prejudique a honra de uma pessoa sem a devida autorização da mesma.?Todas as medidas já foram tomadas. Agora, só resta aguardar?, disse.

Ainda não se sabe como a imagem vazou. ?Nem a Carolina faz ideia. Ela teve o celular roubado e imediatamente apagou, através de um sistema do Iphone, todas as imagens do seu celular. Mas não sabemos como a imagem vazou?, continua Mariana.

Questionada sobre qual motivo Portaluppi teria feito um registro de si mesmo nua, a advogada não soube responder. ?Ela estava recém-operada, não sei porque tirou a foto?.

Nesta quinta-feira, Carol voltou a rede social Instagram para fazer um desabafo reproduzindo uma frase de Caio Fernando Abreu. "E quem tem Deus no coração sabe que não há mal que vingue, nem inveja que maltrate, nem inimigos. Por que para todo mal há cura", escreveu.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES