Carol Saraiva, mulher de fisiculturista, faz crossfit pra manter barriga sarada

- Gosto do meu corpo, mas sempre busco dar o meu melhor e me aprimorar

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Ser mulher de fisiculturista não significa ter o corpo musculoso, mas saber o caminho para o corpo perfeito. Tanto que, aos 28 anos, Carol Saraiva, treinadora e modelo fitness e mulher de Eduardo Correa, campeão mundial em 2007, mostra uma silhueta de 1,69m e 65kg perfeitamente desenhada e feminina.

- Gosto do meu corpo, mas sempre busco dar o meu melhor e me aprimorar. Tanto meu físico como também no aperfeiçoamento das técnicas de exercícios - explica Carol, que malha desde os 12 anos: - Sempre gostei muito e o treino faz parte da minha rotina. Levo muito a sério.

Disciplinada, ela malha todos os dias da semana, sendo cinco dias de musculação:

- Na segunda-feira, faço crossfit. De terça-feira a domingo, treino musculação. Sábado e segunda-feira, descanso da musculação.

Mas não foi só puxando ferro que a modelo conseguiu esculpir o corpo. A alimentação também fez toda a diferença na conquista da barriga negativa.

- O que teve uma real mudança para mim foi a alimentação. Há cinco anos, eu tinha uma dieta terrível. Não sobrevivia sem frituras e não conseguia me imaginar sem açúcar. No início foi difícil, mas, experimentando temperos e maneiras novas de cozinhar, descobri uma forma que me fez gostar - conta Carol, que divide um pouco da sua vida no Instagram: - Faço sete refeições por dia, a cada três horas. Minha dieta é baseada em salmão, frango, carne vermelha, claras de ovos, vegetais/salada, aveia, macarrão, arroz branco, pão branco, aipim, batata-doce e inglesa.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES