Carolina acha gravata de Alex no quarto de Angel e pede explicações

A mulher está cada vez mais desconfiada e em alerta.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Vai ficar cada vez mais difícil para Alex (Rodrigo Lombardi) e Angel (Camila Queiroz) esconderem que tem um relacionamento. Isso porque Carolina (Drica Moraes) anda bem mais desconfiada e em alerta com tudo que está acontecendo. A dona de casa que tem como rotina sair para o salão todos os dias, vai ser influenciada por Giovanna (Agatha Moreira) a mudar de rotina e ir direto para casa.

Ela segue os conselhos da jovem e vai para o local, sem nem imaginar que a sua filha e seu marido estão transando no quarto. Carolina entra em casa e bate na porta do quarto de Angel que estará trancado, Alex pulará rápido e se esconderá dentro do banheiro. Angel vai respirar fundo e abrir a porta, a jovem logo será indagada pela mãe do motivo da porta estar trancada. “A chave travou e eu acabei dormindo”, mente ela.

Antes de sair do quarto, Carolina encontra uma gravata de Alex no chão do quarto de Angel e pergunta o motivo daquilo estar ali. “É porque eu estou fazendo um trabalho do colégio com a Gi, vamos contar as histórias das minissaias, daí pensamos em fazer umas fotos para o trabalho, é que naquela época era moda mulher usar gravata”, mente ela mais uma vez. “Você pediu permissão para o Alex?”, a jovem responde que não e leva uma bronca da mãe. “Você errou, amanhã você devolve para ele e pede desculpas”, dirá.

Depois que Carolina sai, Alex vai para o seu quarto. "Se saiu muito bem, meu amor. O perigo me excita!", fala ele. Ao ver o marido lá, ela leva um susto. "Chegou faz tempo?", pergunta Carolina. "De noitinha", responde ele, cínico. "E não viu a Letinha?", quer saber Carolina. "Passei pela frente do quarto dela, a porta tava fechada. Achei que ela nem tava em casa", mente Alex. No dia seguinte, no café da manhã, ela pede que Angel devolva a gravata ao padrasto. Carolina, então, olha a gravata devolvida e a que ele usa. "Mas pera aí. Essa gravata, tô lembrando... Não era a gravata que você tava usando ontem, Alex? Eu lembro bem, era ela sim! Eu tenho certeza, quando você veio pro almoço tava com essa gravata", diz ela.

Alex mente e fala que é uma parecida e que tem mania de comprar gravata duplicada. Depois que Angel sai para a escola e Alex para o escritório, Carolina corre para o quarto. A câmera, então, mostra a dona de casa rodeada pelas gravatas de Alex. Ela examina todas, são muitas, algumas iguais. Ela compara com a que Angel mostrou e há algumas parecidas, sim. "Tem parecida. Eu me confundi, graças a Deus", fala para si mesma, aliviada.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES