Carolina começa a gravar para novela e aparece sem maquiagem

As cenas vão ao ar nos próximos capítulos.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

As surpresas não param de acontecer em A Regra do Jogo. Na próxima quinta-feira, (22/10), o público vai conhecer uma nova personagem que irá causar uma reviravolta na vida de Orlando (Eduardo Moscovis). Trata-se de Lara, uma garçonete que foi abandonada pelo bandido no passado, mas que agora retorna pedindo explicações ao ex-marido. Para retratar uma mulher do interior bem humilde, Carolina Dieckmann aparece com o rosto praticamente limpo.

 "Ela não tem maquiagem. A única coisa que usamos foi um protetor solar facial com cor para fazer um bronzeado. Mais nada. A personagem é uma menina simples do interior, então não tem glamour. Em relação ao cabelo, mantivemos a cor que a atriz estava usando e só alongamos um pouco. Ela mesma quem penteia", conta a responsável pela caracterização, Gilvete Santos.

As roupas usadas por Carolina em cena também transmitem a simplicidade de Lara, segundo a figurinista Mariana Sued: "Ela é bem básica, não tem muita vaidade, chega a ser até um pouquinho brejeira. Para dar um aspecto mais 'surrado' às roupas, a gente usou bastante coisa do nosso acervo, roupas que já foram usadas. Ela usa muito jeans e peças com florzinhas miúdas".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES