“Eu te proíbo de dar presentes à Angel”, avisa Carolina para Alex

As cenas vão ao ar nos próximos capítulos.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A desconfiança de Carolina (Drica Moraes) está cada vez mais aumentando nos próximos capítulos de Verdades Secretas. A ex-secretária se surpreenderá ao ver que Alex (Rodrigo Lombardi) presenteou mais uma vez sua filha com uma jóia e isso fará com que ela tome uma atitude em relação ao caso.

Alex presenteará Angel (Camila Queiroz) após o seu desfile e a cena será vista por Carolina, que em seguida procura o marido para dar um ultimato. “Eu te proíbo de dar presente para ela, principalmente joia”, dirá.

Intrigado, Alex vai perguntar o motivo para a proibição. “Você já deu joia demais para minha filha, está tratando ela como uma mulher e não como uma menina”, responderá. “Você tem noção do que está me dizendo?”, pergunta Alex irritado.

“Joia é presente para mulher e não para uma garota, minha filha é uma garota e você já deu joia demais para ela”, responderá. “Acha que posso fazer algum mal para Angel?”, pergunta Alex. Comovida com a reação do marido, Carolina pedirá desculpas ao empresário.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES