Carolina Dieckmann declara amor pelo aniversário do marido Thiago

Atriz deixou mensagem carinhosa em sua página do Instagram: “Amor da minha vida”

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Carolina Dieckmann estava inspirada na quarta-feira (2). A atriz deixou uma mensagem para lá de carinhosa para marcar o aniversário do marido, Tiago Worcman.

"Principe dos meus sonhos, paixão platônica da minha adolescencia, marido e amor da minha vida... Eu só te desejo coisa boa, todos os dias!!! parabéns, Tiago você me faz tão bem, que eu também quero fazer isso por você!", escreveu ela, ao postar uma foto do casal no Instagram.

Atualmente, os dois, que sempre viveram juntos durante o casamento, estão em uma nova fase na vida. Enquanto Carolina está no Rio de Janeiro e participando das gravações da novela das 6, Joia Rara, Tiago passou a morar em São Paulo para trabalhar na nova MTV.

?É um momento muito importante para a carreira dele. Não teve momento algum de tristeza em saber que ele tem que ir para São Paulo. O José [6] é quem está sentindo muita falta dele, o que é normal?, disse ela sobre o filho que teve com Tiago, durante um recente festa em São Paulo. Carolina também é mãe de Davi, 14, da relação com Marcos Frota.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES