Dieckmann diz não se importar em ser vista como antipática

Sobre o episódio das fotos hackeadas na internet, Carolina jura não se sentir envaidecida por ter dado o nome a lei

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Em entrevista ao blog do autor Aguinaldo Silva, Carolina Dieckmann diz não se importar em ser vista como antipática e revela ser a favor do aborto: ?Acho que a pessoa tem o direito. Eu não sou ninguém pra julgar se ela, uma vez estuprada, tem obrigação ou não. Mas acho que não ter o direito de interromper a gravidez, eu sou contra. Sou a favor do aborto em todo caso em que ele se fizer necessário de alguma maneira: ou moralmente ou psicologicamente ou emocionalmente?.

Por falar o que pensa, a atriz admite que muitas vezes é incompreendida o que pode gerar a fama de antipática. ?Não me preocupo, porque o ser humano está tão acostumado a julgar. E ele julga das maneiras mais loucas. Eu acho que julgamento é uma coisa que temos que ?trabalhar? com nós mesmos, e saber que não é uma virtude julgar os outros. Eu não vou deixar de ser eu mesma pra alguém não me julgar, porque podem julgar mesmo assim. O mais fácil é manter sua integridade, ser fiel ao que você acredita, ao que quer, e, se julgarem??.

Sobre o episódio das fotos hackeadas na internet, Carolina jura não se sentir envaidecida por ter dado o nome a lei gerada pelo roubo de suas fotos. ?Envaidece existir a lei, mas não me envaidece ter o meu nome. Ter a lei é o principal?, diz.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES