Carolina Dieckmann: “quando eu estou gostosa me sinto gorda”

Atriz exibiu suas belas curvas em um vestido ousado na festa de Fina Estampa.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Carolina Dieckmannn chegou causando frisson e roubando a cena na festa de lançamento de Fina Estampa, no no Espaço Lamartine, no bairro da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro para a festa de lançamento da próxima trama da Rede Globo, assinada por Aguinaldo Silva. Usando um vestido longo preto com uma renda que exibia suas belas curvas, Carolina comentou que o vestido tema ver com sua personalidade e com a personalidade de sua personagem na novela, a vilã Teodora. "A parte mais comportada do vestido é a Carolina e a parte nua já é a Teodora".

Além de má, Teodora será uma "piriguete" que namora um lutador e durante a entrevista, a atriz foi questionada se também já teve sua fase piriguete, mas disse que é o oposto de sua personagem. "Nessa idade já não dá para ser piriguete e mesmo na adolescência eu namorei sério por 4 anos, antes de me casar com o Marcos (Frota). Eu sou do estilo mais sonhadora, mas romântica. Tem gente que prefere a variedade, outros preferem o foco. E eu sou daquelas que preferem o foco. Gosto muito de família, de ficar com o filho", confessou.

Sobre a fama que carrega de ser antipática, Carolina disse que sua personagem não a ajudará muito a desmistificar esse rótulo. "Não, se eu depender disso pra deixar de ser antipática, já era. A Teodora é totalmente antipática, totalmente piriguete e eu estou com fogo nas ventas para fazer ela bem sensual".

Visivelmente mais sarada, Carolina se incomoda com tantas curvas. "Fiz luta para ficar mais encorpada, mas eu sou estilo Adriana Galisteu, quando estou muito gostosa, me sinto gorda, pois estou com bração e pernão e a minha barriga até parece barriga de homem. È meio estranho passar um ano com um corpo que não é meu é da Teodora, mas vale a pena".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES