Carolina Dieckmann troca beijos com o marido Tiago Worcman em evento

Atriz surgiu radiante e cheia de carinho com Tiago Worcman, nesta terça (24), durante festa de lançamento da “nova MTV”, em São Paulo

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Carolina Dieckmann não perdeu a oportunidade de prrestigiar o maridão, Tiago Worcman, novo vice-presidente da MTV, na festa que celebrou as novidades da emissora. O evento, que aconteceu na noite desta terça-feira (24), na Casa Petra, em São Paulo, contou com diversos astros da música, como Di Ferrero, Fiuk e Supla.

Com um modelito preto, Carol completou o look com um chamativo colar prateado, que trazia uma pedra vermelha cravejada. Toda sorridente, ela passou pelo tapete vermelho e não deixou de parabenizar o maridão, no melhor estilo "por trás de todo homem, há uma grande mulher". Cheia de abraços e beijos, nem ligou para a presença dos fotógrafos.

Recentemente, a atriz revelou a QUEM que é "apaixonada pelo marido num grau indescritível". Casada com Worcman há 10 anos, a atriz também contou que não descarta a possibilidade de ter mais filhos. Mãe de Davi, 14, de seu relacionamento com o ator Marcos Frota, ela também é mãe de José, 6, único filho do atual casamento.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES