Ficou a pé! Lamborghini do cantor Gusttavo Lima é recolhido por policiais em São Paulo

Carro do cantor sertanejo tinha o licenciamento vencido e pneus carecas.

Carrão do cantor Gusttavo Lima é recolhido por policiais | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Policiais Militares de São Bernardo do Campo apreenderam, na manhã desta quinta-feira (27), o carro da marca Lamborghini, de cor laranja, usado pelo cantor sertanejo Gusttavo Lima.

O Lamborghini foi recolhido pela PM porque tinha o licenciamento vencido e pneus carecas. O veículo foi encaminhado para o pátio da Polícia Militar.

O carro estava na estrada Assumpta Sabatini Rossi. Segundo um policial que atendeu à ocorrência, o veículo era transportado por um caminhão cegonha. O motorista decidiu retirar o carro da carroceria para dar uma volta com ele pela região.

Ao ser abordado pelos policiais militares, o motorista disse que o Lamborghini é do cantor Gustavo Lima, mas o documento está em nome de uma mulher, que seria a mãe dele.

Mais problemas

No dia 26 de junho, o Gusttavo Lima foi multado em Samambaia, região administrativa do DF, porque estava dirigindo sem habilitação. Ele estava com a mesma Lamborghini recolhida pela PM hoje.

Dentro do veículo estava um amigo dele que, segundo a polícia, seria dono de uma importadora de veículos de luxo na capital federal.

O carro foi liberado logo após a autuação já que o colega de Gusttavo Lima, que estava habilitado, assumiu a direção do veículo.

A multa por dirigir sem habilitação é grave, custa R$ 191 e rende cinco pontos na carteira.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES