Casa Worship abre agenda gospel do Centro de Convenções de Teresina

A grande atração da noite é a banda Casa Worship. Um dos grupos vocais mais famosos do Brasil, os músicos, atingiram alta popularidade com seus sucessos “A Casa é Sua” e “Eu Te Vejo em Tudo”

casa | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A primeira noite de adoração do Centro de Convenções de Teresina (CCT), acontece nesta sexta-feira (27), às 19h, no Teatro do espaço. O evento, voltado para a comunidade cristã da cidade, conta com cultos e apresentações de atrações musicais locais e nacionais.

A grande atração da noite é a banda Casa Worship. Um dos grupos vocais mais famosos do Brasil, os músicos, atingiram alta popularidade com seus sucessos “A Casa é Sua” e “Eu Te Vejo em Tudo” (que conquistaram o topo do ranking dos aplicativos de streaming). Suas composições, possuem letras de adoração com grande presença da bateria e guitarra. 

Casa Worship será grande atração da noite de adoração no CCT

A atração local, responsável por abrir a noite de adoração no Centro de Convenções, é o cantor e missionário Junior Acrigno. O artista, performa as canções do seu recém álbum “Alvorada”, lançado neste ano de 2022. O evento ainda dispõe de cultos dos pastores Washington Martins, Késia Soares e Raquel Soares.

O Teatro do CCT possui três espaços: Plateia A (assentos localizados na parte inferior, mais próximos ao palco), Plateia B (assentos localizados na parte inferior) e Mezanino (localizado na parte superior). Os pontos de vendas dos ingressos são nas lojas das livrarias Shekinah (Teresina Shopping e Shopping Rio Poty) e no site pixelticket.com.br.

 

O evento faz parte do projeto Adora Circuito Gospel, projeto apresentado pelo Governo do Estado do Piauí, por meio da Secretaria de Estado da Cultura (Secult). A livraria Shekinah é a patrocinadora oficial da noite de adoração.

O CCT está localizado na Avenida Marechal Castelo Branco, 1275, bairro Cabral, Zona Norte de Teresina. Para mais informações acesse as redes sociais do CCT: @centrodeconvencoesthe (Instagram), Centro de Convenções de Teresina (Facebook)  e no site www.centrodeconvencoesteresina.com.br.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES