Casa Worship: atração do CCT já teve canção mais tocada no Spotify Brasil

A noite de adoração no Centro de Convenções de Teresina, acontece dia 27 de maio, a partir das 20h.

Casa Worship: atração do CCT já teve canção mais tocada no Spotify Brasil | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

No dia 27 de maio, acontece no teatro do Centro de Convenções de Teresina (CCT), o projeto Adora Circuito Gospel, com as apresentações de Junior Acrigno e a banda Casa Worship. A noite de adoração, além de um vasto repertório musical, conta com as músicas gospeis “A Casa é Sua” e “Eu Te Vejo em Tudo”, canções que viralizaram e fizeram grande sucesso durante a pandemia. 

Junior Acrigno é um cantor gospel piauiense que vive grande ascensão no cenário musical. O artista, que abre a noite de adoração no CCT, canta ao público as músicas do seu primeiro álbum intitulado “Alvorada”. Que rendeu a Acrigno, uma turnê por todo o país. 

A grande atração da noite fica por conta da banda Casa Worship. O grupo, ganhou notoriedade nacional com seus hits “A Casa é Sua” e “Eu Te Vejo em Tudo”, onde as músicas, fazem uma mescla de belos vocais de adoração e louvor, juntamente com a forte presença da bateria e guitarra. 

Casa Worship: atração do CCT já teve canção mais tocada no Spotify Brasil (Foto: Divulgação)

O hit “A Casa é Sua”, lançado em 2019, atingiu seu ápice durante a pandemia do coronavírus. A letra que trata sobre esperança e paz no lar, atingiu marcos históricos nas paradas musicais. Ela foi a primeira canção gospel a estar no primeiro lugar dos mais virais do Brasil, a música possui mais de 356 milhões de visualizações no Youtube e mais de 94 milhões de streaming no Spotify. Se tornando a canção gospel mais tocada do país. 

Outra composição que rendeu notoriedade para a Casa Worship foi “Eu Te Vejo em Tudo”. O hit atingiu o marco das músicas mais usadas nos stories do Instagram no início deste ano, estando entre o top 10. 

Casa Worship: atração do CCT já teve canção mais tocada no Spotify Brasil (Foto: Divulgação)

A noite de adoração no Centro de Convenções de Teresina, acontece dia 27 de maio, a partir das 20h e conta com as apresentações de Junior Acrigno e Casa Worship. O Adora Circuito Gospel é um projeto apresentado pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria de Cultura do Piauí (Secult). O CCT está localizado na Avenida Marechal Castelo Branco, 1275, bairro Cabral, Zona Norte de Teresina. Para mais informações acesse as redes sociais do CCT: @centrodeconvencoesthe (Instagram), Centro de Convenções de Teresina (Facebook)  e no site https://centroconvencoesteresina.com.br. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES