Casado com a eterna Tiazinha, Flávio Saretta ignora glamour

“A tietagem faz parte do que ela fez, da história dela. Não dá para ela se arrepender de nada“, disse ele

Ex-tenista Flávio Saretta e Suzana Alves se casaram no ano passado | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Tenista que chegou a fazer parte do top 50 do ranking mundial e conquistou os Jogos Pan-Americanos Rio-2007, Flávio Saretta abandonou o esporte devido às lesões e no ano passado voltou ao seu momento de celebridade ao se casar com a atriz Suzana Alves, que fez sucesso no papel de Tiazinha nos anos 90 pelo extinto programa televisivo ?H?, da TV Bandeirantes.

Mas a vida do casal que ganhou destaque cedo e sumiu dos holofotes nos últimos anos está longe da badalação que eles poderiam ter. Saretta admite a queda no assédio e tanto ele como a Tiazinha preferem assim, apesar de o ex-tenista dizer que não sente ciúmes pelo assédio dos fãs a Suzana.

?A tietagem faz parte do que ela fez, da história dela. Não dá para ela se arrepender de nada, o que foi, foi. E agora ela é atriz e já fez novela, fez filme. Então, a galera mais velha lembra dela, mas a molecadinha também nem sabe quem é?, afirma Saretta, lembrando que sua mulher abandonou a personagem Tiazinha há mais de dez anos.

?A gente passa por isso, são ciclos da vida que quando você é um pouco mais conhecido e famoso, vive aquele momento. E depois passa e vem outras pessoas no lugar dela e outras pessoas no meu lugar e a gente segue a vida?, completa Saretta.

Coordenador de tênis do Palmeiras, clube pelo qual torce, Flávio Saretta se afastou das quadras há três anos e voltou nesta quinta-feira pelo torneio de veteranos Grand Champions Brasil, que acontece até o próximo domingo na Sociedade Harmonia de Tênis, em São Paulo.

Flavio Saretta vê semelhanças entre os momentos de sua carreira e de Suzana Alves e afirma que apesar de os holofotes terem aparecido cedo tanto para ele quanto para a mulher, o ?sumiço? dos dois também acabou ocorrendo rápido por diferentes circunstâncias.

?A gente é muito ?de boa?, até pela vida dela. Ela largou no auge porque não aguentava mais mesmo. A gente é muito na paz. Tivemos uma vida muito parecida de explodir na carreira muito cedo e depois paramos. Temos um lado muito tranquilo, nós não gostamos nada desse glamour que todo mundo gosta. A gente gosta de ficar lá na nossa casa?, finaliza Saretta.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES