Casal de namorados vence concurso de Miss e Mister no mesmo dia

A escolha se deu por uma mesa de jurados com 11 participantes

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Quixadá, a 173 quilômetros de Fortaleza, elegeu o homem e a mulher mais bonita da Terra dos Monólitos, o Mister e a Miss Quixadá 2016.

A escolha se deu por uma mesa de jurados com 11 participantes, nenhum morador da região e sem vínculos com os candidatos, entre eles, a miss teen 2016, Luana Passos, Miss Ceará Mundo Maria Tereza e o missólogo Vinícius Alves.

Os eleitos foram Morgana Carlo e Eric Crispim, que por coincidência são namorados. O Mister e a Miss se conheceram nas salas de aula do curso de odontologia da faculdade de Quixadá, e só se inscreveram por muita insistência de uma amiga em comum, Débora Carvalho.

Os eleitos reis do baile já estão juntos há dois anos, e agora querem trilhar juntos o caminho das passarelas.A Miss tem 19 anos e cursa o 5ª semestre da faculdade de odontologia.

Com medidas perfeitas (1,75 de altura e 60 quilos), a mais bela nunca havia participado de nenhum concursos de beleza e se surpreendeu com o resultado. Durante os meses que antecederam o concurso a jovem passou por uma preparação que incluiu perder quatro quilos de músculos e mudar o loiro nas longas madeixas.Apesar de ter nascido em Icó, ela adotou Quixadá como terra natal após iniciar o curso de graduação. Para ela, o significado do título é ainda mais importante. pois vai poder retribuir o acolhimento que recebeu da cidade “representar bem Quixadá se tornou meu objetivo, além de beleza, quero falar sobre turismo e cultura na região do Sertão Central, pra mim é uma honra sem tamanho e quero levar o nome o nome da minha amada cidade para o estadual e o para o mundial”, afirma Morgana.

Já o Mister e rei do baile, já conhecia bem as passarelas. O futuro dentista de 1,80 e 73 quilos faz fotos para marcas quixadaenses e se inscreveu no concurso como forma de se motivar ainda mais a cuidar do corpo. Mesmo assim, ganhar a faixa foi uma verdadeira surpresa “apesar de todo meu esforço para preencher os critérios de mister, ganhar foi uma surpresa, uma emoção indescritível, entendi que ser mister é mais que boa forma física é se esforçar para dar bom exemplo e ser uma referência” explica.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES