Casamento de cantor Latino é adiado

Latino e Mirella Santos tinham marcado casamento para 5 de setembro deste ano

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Latino e Mirella Santos tinham marcado casamento para 5 de setembro deste ano. Mas, devido aos compromissos do cantor com o novo CD, clipes, shows e programas de tev?, acabaram por adiar a cerim?nia, por tempo indeterminado.

?N?o sei como vai ser. Por mim, eu faria uma festa pequena s? para os amigos de verdade, os mais chegados, aqueles que realmente fazem parte de nossa vida e se preocupam com a gente".

"Para esse tipo de cerim?nia, ter?amos tempo. Mas, ele n?o quer, faz quest?o de festa grande, no Rio, para mais de 500 convidados?, justifica Mirella, j? casada em comunh?o est?vel com o cantor e morando com ele h? mais de tr?s anos.

?Homem ? assim: n?o tem muito crit?rio, sai convidando at? o amigo que acabou de conhecer na esquina. Eu j? sou mais realista.?, explica Mirella.

?Eu sempre disse que n?o almejo festa enorme, um evento. At? porque nunca ? perfeito para todo mundo, por mais que a gente gaste dinheiro e tempo pra fazer tudo perfeito.Sempre tem algu?m que sai falando mal?, diz ela.

Latino est? lan?ando o novo CD Duetos com Amigos, com parceria de v?rios amigos do cantor como, por exemplo, Dudu Nobre, Daddy Kall, Bruno e Marroni, Banda Calypso. E ele ainda vai convidar o cantor Bello.

Neste novo CD, a m?sica de trabalho ? Amigo Fura Olho, onde Mirella atuou no clipe, fazendo o papel da mulher que trai o marido com o melhor amigo, no caso, Latino.

O CD est? em fase de grava??o nos est?dios do Rio de Janeiro, com previs?o de lan?amento para agosto deste ano.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES