Catarina Migliorini recebe lance maior que o do japonês pela sua virgindade

Lance maior vem de brasileiro, desta vez. Um gaúcho

Catarina Migliorini | Fábio Guimarães
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O sonho de perder a virgindade com um príncipe encantado é definitivamente coisa do passado. Pelo menos para a catarinense Catarina Migliorini, de 20 anos. Depois de leiloar a virgindade na internet por R$ 1,5 milhão para um japonês, a moça pensou em desistir da proposta. Ela teria se apaixonado por um rapaz que conheceu recentemente. No entanto, há outro motivo para deixar o japa na mão: um lance maior, de um brasileiro.

? Recebi uma oferta maior, fora do leilão na internet. Um gaúcho trocou emails comigo e me ofereceu mais. Não posso revelar quanto, mas não chega ao dobro. Para mim, a razão está na frente da emoção. Cheguei a ficar, sim, balançada por um menino e pensei em desitir por ele. Mas a verdade é quem quiser mesmo namorar comigo não vai se importar se sou ou não virgem ? declara Catarina.

No leilão na internet, parte de um documentário, do cineasta australiano Justin Sisely, que a jovem participa, a proposta maior foi a de um japonês, que deve ter uns 50 anos e, segundo ela, é até bonitinho. Por email, o gaúcho cobriu o valor. Ela ainda não chegou a ver fotos do brasileiro, mas ele deve ter cerca de 40 anos. Seja quem for, não faz diferença.

? Eu prefiro não ficar imaginando como vai ser. Desde que aceitei fazer o filme (que não é pornô, faz questão de avisar), passei a ver a virgindade como um negócio. Com esse dinheiro, viajaria o mundo.

A preocupação da moça, que exige um segurança na porta do quarto e descarta beijo na boca e fantasias sexuais, é sentir um incômodo na hora H.

? Toda menina tem medo de sentir dor. Tive sorte de ser um japonês (risos). Mas ainda não sei se será ele ou o brasileiro nem se vou realmente vender a minha primeira vez.

Segundo Catarina, ela não é obrigada a aceitar a proposta e, por enquanto, não pode revelar o que vai decidir.

? Estou inclinada a aceitar, mas não posso afirmar isso porque não devo contar o final do documentário nem do livro que estou escrevendo.

Enquanto os pretendentes esperam, Catarina está ficando mais soltinha, principalmente depois de posar nua para a "Playboy".

? Perdi o pudor. Ninguém tinha visto lá, agora todo mundo viu, mas ninguém ainda tocou ? avisa.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES