Catarina Migliorini recusa oferta de US$ 2 milhões; sem leilão, 20 vão disputar sua virgindade em reality show

A catarinense de 21 anos pretende agora promover no Brasil um reality show com 20 participantes, cujo prêmio será ter a primeira noite com a estudante

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Depois de afirmar receber ofertas milionárias de candidatos do mundo inteiro interessados em tirar sua virgindade, Catarina Migliorini desistiu do leilão. Mas a ideia de fazer dessa experiência uma grande polêmica, continua firme e forte. A catarinense de 21 anos pretende agora promover no Brasil um reality show com 20 participantes, cujo prêmio será ter a primeira noite com a estudante.

Segundo informou o comunicado enviado à imprensa pela assessoria de Catarina neste segunda-feira (20), o reality se chamará ?Quem vai ficar com Catarina? e terá 20 participantes do mundo inteiro. Os pretendentes ficaram confinados por 45 dias, num programa que será exibido num canal na internet. De acordo com a equipe de Catarina, há duas emissoras de TV interessadas no projeto.

Quem quiser se candidatar já pode se inscrever no site do reality. Para atrair ainda mais interessados, Catarina publicou na página oficial do projeto um ensaio sensual e fazendo topless. Durante o leilão, realizado em seu site, a jovem afirma ter recusado a oferta de US$ 2 milhões oferecida por um americano.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES