Cauã chega a Portugal sem Grazi após confusão com contratante europeu

Feliz, Cauã fez questão de compartilhar sua chegada à Europa com seus fãs na internet.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Cauã Reymond finalmente chegou à "Terrinha". Após uma confusão com os contratantes locais, que o impediu de ir para o carnaval de Lisboa e do Porto, o ator desembarcou na capital portuguesa, na tarde desta quinta-feira, sem a mulher, Grazi Massafera.

Feliz, Cauã fez questão de compartilhar sua chegada à Europa com seus fãs na internet. Numa das fotos postadas em seu perfil no Facebook, o ator elogia o motorista que o levou até o hotel: "Taxista português gente boa".

Cauã tem uma série de compromissos profissionais em Portugal. Dentre eles, o ator participará de programas de televisão divulgando a novela "Avenida Brasil", que está sendo exibida no país. Grazi ficou no Brasil com a filha do casal, Sofia, por conta das gravações da nova novela das 18h, "Flor do Caribe".

Em janeiro, o galã havia anunciado que iria passar o carnaval em terras lusitanas. Mas logo depois, a viagem foi cancelada devido a problemas no contrato. Preocupado com os fãs portugueses, Cauã divulgou um comunicado na internet explicando o motivo do cancelamento.

"Acabo de ser surpreendido com a notícia de que, infelizmente, não irei mais ao carnaval de Lisboa e do Porto, pois o produtor local não conseguiu cumprir com os trâmites necessários para eu poder participar dos eventos. Fico frustrado, pois seria a minha primeira visita profissional a Portugal, mas espero estar com vocês em uma outra oportunidade. Beijo e abraço a todos", disse o ator.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES