Cauã e Isis trocam beijos calientes na minissérie “Amores Roubados”

Prevista para estrear no dia 6 de janeiro de 2014, Amores Roubados tem direção geral de José Luiz Villamarim e é gravada em Petrolina (PE)

Cauã e Isis na minissérie | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Amores Roubados, a nova minissérie da Globo, apresenta uma emocionante história sobre o poder avassalador da paixão. Leandro Dantas, personagem de Cauã Reymond, é um Don Juan, que volta à cidade de Sertão, onde nasceu, como um sofisticado sommelier. Bonito, inteligente e com uma lábia irresistível, Leandro degusta vinhos e mulheres da alta sociedade.

CONHEÇA AS TRÊS PAIXÕES DE CAUÃ REYMOND NA TRAMA

Depois de se envolver com Isabel (Patrícia Pillar) e Celeste (Dira Paes), o coração dele vai bater mais forte pela jovem e destemida Antônia (Isis Valverde), filha de Isabel e do poderoso Jaime. Juntos, eles embarcam em uma história de desejo, ciúmes e vingança.

Prevista para estrear no dia 6 de janeiro de 2014, Amores Roubados tem direção geral de José Luiz Villamarim e é gravada em Petrolina (PE), em Paulo Afonso (BA) e em outras cidades do Nordeste. A história de Amores Roubados é uma adaptação de "A Emparedada da Rua Nova", romance publicado em capítulos durante dois anos em um jornal de Recife no século XIX, e mistura mistério e paixão.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES