Cauã Reymond aprova reviravolta de personagem:aposta em vingança

O mocinho terminou o noivado com Tóia.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Imagina perder seu grande amor e ainda descobrir que a pessoa em quem sempre acreditou é criminosa? Essas foram só algumas das desilusões pelas quais Juliano (Cauã Reymond) teve que passar em A Regra do Jogo. O mocinho terminou o noivado com Tóia (Vanessa Giácomo) por defender a inocência de Zé Maria (Tony Ramos), mas acabou descobrindo que o pai era, de fato, um criminoso. Com sede de vingança e carregando o mundo nas costas, o ex-lutador passou a fazer de tudo para acabar de uma vez por todas com a facção responsável por destruir sua vida, da qual o cara que sempre acreditou ser seu herói também faz parte.

Cauã Reymond, que dá a vida ao personagem, vê a mudança como positiva e comemora a reviravolta de Juliano. “O mocinho é o último a saber de tudo, então sempre que há uma descoberta como esta, torna-se um acontecimento muito esperado”, ele explica, e completa: “A nova fase o leva para um lugar menos passivo, de alguém que perdeu tudo e busca vingança, fazer justiça, provar sua inocência e recuperar o amor da Tóia”.

Apesar de o próprio ator ressaltar a vontade do personagem em reatar seu romance com a filha adotiva de Djanira (Cássia Kis), Juliano acabou encontrando consolo nos braços de Belisa (Bruna Linzmeyer) – a única pessoa que foi capaz de confiar cegamente no professor de artes marciais.

Para Cauã, o relacionamento é, acima de tudo, um encontro de injustiçados: “Duas pessoas desacreditadas que se apoiam uma na outra”, ele diz, e faz questão de elogiar Bruna Linzmeyer, que vive a loirinha na novela: “É uma grande parceira de cena. Admiro muito a carreira que ela está traçando e as escolhas que tem feito como atriz”, opina o intérprete de Juliano.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES