Cauã Reymond brinca com a Sofia na praia e pede privacidade para seus fãs

CAUÃ REYMOND BRINCA COM SOFIA NAS AREIAS DA PRAIA DA BARRA

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Depois de ser fotografada com a mãe, Grazi Massafera, andando de bicicleta e brincando na areia, nos últimos dias, Sofia recebeu o carinho do pai, Cauã Reymond, no fim de semana. A menina, de 1 ano e 7 meses, desta vez foi vista se divertindo ao lado do ator. Os dois foram fotografados num momento pai e filha nas areias da Praia da Barra, na altura do Posto 2. Assediado por vários fãs, Cauã pediu, sempre de maneira educada, que respeitassem seu momento de diversão ao lado de Sofia, e recusou posar para fotos.

Se o assédio a Cauã Reymond já era grande, na última semana ficou ainda maior por conta do sucesso, principalmente entre as mulheres, de seu personagem conquistador na minissérie "Amores roubados", contracenando com beldades como Isis Valverde, Dira Paes e Patrícia Pillar.

Já Grazi Massafera, separada de Cauã desde novembro de 2013, tem aproveitado as férias de janeiro em vários momentos ao lado de Sofia, seja pegando sol na piscina ou passeando com a menina pela orla. A atriz também tem sido vista praticando stand up paddle no mar da Barra, ao lado da amiga e também atriz Ana Lima.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES