Cauã Reymond e Bárbara Evans continuam juntos e trocam mensagens no celular, diz jornal

A filha de Monique Evans acabou se descuidando e revelando que o tal romance secreto continua com tudo

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER


Tudo indica que o affair de Cauã Reymond e Bárbara Evans continua a todo vapor.

Mesmo discretos após serem flagrados juntos no Rio de Janeiro, a filha de Monique Evans acabou se descuidando e revelando que o tal romance secreto continua com tudo.

Segundo a coluna Retratos da Vida, do jornal Extra, Bárbara Evans estava numa chocolateria popular num shopping da Barra da Tijuca — local pouco frequentado por paparazzi — e, enquanto esperava na fila, pegou o celular e abriu o Whatsapp.

A atriz, então, ouviu a mensagem enviada por Cauã Reymond no aplicativo, em alto e bom som no meio da loja. Pelo aplicativo, o ator reclamava que tinha mandado alguém ir buscá-la ou dar uma carona e a pessoa não foi. Em resposta, Bárbara apenas perguntou: "Hoje tem gravação?".

Ao perceber que todos olhavam para ela, Bárbara diminuiu o áudio do celular.

Cauã e Bárbara Evans se conheceram nos bastidores da minissérie Dois Irmãos. Segundo a colunista do R7 Fabíola Reipert, foi a filha de Monique Evans que avisou o fotógrafo do encontro entre ela e Cauã Reymond.

Ainda de acordo com a colunista, Reymond ficou irritado com a loirinha e proibiu que ela se pronunciasse sobre o affair.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES