Cauã Reymond fala de boatos de affair à revista e diz: “Ficção foi mais forte”

Cauã Reymond falou sobre os boatos de seu romance com Isis Valverde à revista “Gol Linhas Aéreas Inteligentes” de abril.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Cauã Reymond falou sobre os boatos de seu romance com Isis Valverde à revista "Gol Linhas Aéreas Inteligentes" de abril. Durante a entrevista, o ator disse que quando estava atuando ao lado da atriz nas cenas quentes de "Amores roubados", as pessoas pararam de comentar do possível affair que eles teriam na vida real - e que teria resultado no fim do casamento de Cauã com Grazi Massafera. ?Aconteceu a coisa mais incrível. Nas duas semanas em que a minissérie foi exibida, as fofocas pararam. A ficção que nós criamos para a TV foi mais forte que a novela que inventaram para minha vida?, contou ele.

Filho da astróloga Denise Reymond, o ator ainda revelou que só agora resolveu buscar um novo destino para seus sonhos com a ajuda da análise e da astrologia. ?Minha mãe sempre me falava do meu mapa, ela dizia que eu tinha tudo para ser ator, mas eu não levava fé, porque nunca tive esse desejo. Mas na época do retorno de Saturno, quando estava com uns 28 anos, fui fazer o mapa com o Cid, e tudo fez sentido. Hoje eu ouço mais a minha mãe", declarou.

No dia 11 de abril, Cauã estreia a série "O caçador", da qual é protagonista. Ele ainda trabalhou pela primeira vez como produtor nos longas "Alemão" e "Tim Maia" e já construiu uma carreira sólida em filmes autorais como "Ódiquê?", "Falsa loura", "Estamos juntos" e "Meu paí". ?A novela já cumpre a função de falar com um grande público, é um blockbuster em termos de dimensão. No cinema, gosto de falar com nichos reduzidos, porque, em relação a meus gostos, eu também faço parte de um grupo pequeno?, explicou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES