Cauã Reymond fuma de verdade e bebe para fazer a série “O Caçador”

O ator resolveu aderir ao cigarro com nicotina para interpretar André.

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Cauã Reymond poderia usar o mesmo artifício da ex-fumante Claudia Raia, que adotou cigarros de alface seco para fazer o musical "Cabaret" no teatro. Vivendo o ex-policial em "O Caçador", na Globo, o ator resolveu aderir ao cigarro com nicotina para interpretar André.

De acordo com a coluna "Telinha" do jornal "Extra" desta segunda-feira (21), não é a primeira vez que o ator fuma de verdade em cena. Cauã passou a usar o cigarro durante as filmagens de "E se nada mais der certo", em 2008, quando deu vida ao frutrado jornalista Léo.

O ator disse que precisou mudar de hábitos para mergulhar na psicologia do personagem. E isso incluiu aderir o cigarro. "Durante a produção do filme, passei a fumar um maço de cigarro por dia! Hoje em dia, de vez em quando, sinto vontade de acender um cigarro, mas resisto. Fiquei com a maior sinusite por causa disso", disse à colunista Patrícia Kogut à época da estreia do filme.

Na série de TV, o seu mais novo personagem André também bebe muito, mas a bebida usada pelo ator é cenográfica. Na maioria das vezes, as produções usam mate, água ou refrigerante à base de guaraná para imitar bebidas alcoólicas de verdade.

O ator, porém, não abandonou a rotina de atividades físicas como fez em 2008 para o filme. O pai de Sofia é visto com frequência praticando exercícios em uma academia do Rio de Janeiro e não abre mão de uma alimentação regrada para manter a boa forma.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES