CCT recebe a cantora brasileira mais premiada pelo Grammy Latino

A musa do samba e MPB, se apresenta dia 27 de agosto, a partir das 21h, no pavilhão Delta do Centro de Convenções de Teresina

CCT recebe a cantora brasileira mais premiada pelo Grammy Latino | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O grande evento do mês de agosto do maior espaço cultural do Piauí, é o show com os maiores sucessos da cantora Maria Rita. A musa do samba e MPB, se apresenta dia 27 de agosto, a partir das 21h, no pavilhão Delta do Centro de Convenções de Teresina. A apresentação  tem à disposição, a categoria do ingresso Meia Social. 

As vendas dos ingressos acontecem na loja da Kalor Produções (Riverside Shopping) e na plataforma da Ingresse (site e aplicativo). A meia social é um benefício validado, a partir da doação de dois quilos de alimentos não perecíveis ou uma lata de leite em pó desnatado. Com ela, qualquer categoria de espectador paga o valor de meia-entrada no ingresso. 

CCT recebe a cantora brasileira mais premiada pelo Grammy Latino - Foto: Ascom

Maria Rita é uma das cantoras mais premiadas do Brasil. Mesmo iniciando sua carreira na música aos 24 anos, a artista, filha da também ilustre e imortal cantora Elis Regina, acumula mais de 13 prêmios individuais e inúmeros discos de platina e ouro. Os mais notáveis são os oito Grammy Latinos conquistados durante sua carreira (além de ser a brasileira com mais Grammys é também a única a conquistar o referente a “Melhor Artista Revelação” em 2004). 

O CCT está localizado na Avenida Marechal Castelo Branco, 1275, bairro Cabral, Zona Norte de Teresina. Para mais informações acesse as redes sociais do CCT: @centrodeconvencoesthe (Instagram), Centro de Convenções de Teresina (Facebook) e no site www.centrodeconvencoesteresina.com.br.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES