Ceará recebe etapa do concurso Menina Fantástica. <u>Fotos!</u>

Quem for selecionada nesta primeira triagem vai aguardar até o fim do dia para uma nova avaliação

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

As primeiras meninas já entraram no Clube Náutico Atlético Cearense. Elas estão sendo avaliadas de acordo com a senha que receberam na entrada do ginásio, enquanto pais, acompanhantes e outras candidatas assistem a tudo da arquibancada. Quem for selecionada nesta primeira triagem vai aguardar até o fim do dia para uma nova avaliação, quando serão definidas as cinco semifinalistas da etapa de Fortaleza.

Últimos Detalhes

Quase tudo pronto para o início da penúltima seletiva do concurso Menina Fantástica. Enquanto a equipe fazia os últimos acertos no cenário onde as meninas serão avaliadas, o repórter Mário Costa e a equipe da TV Verdes Mares transmitiam ao vivo para o jornal local a expectativa das candidatas do lado de fora. Daqui a pouco as senhas vão começar a ser distribuídas. Acompanhe aqui no nosso blog, durante todo o dia, a cobertura completa da seletiva de Fortaleza.

O Concurso

Daqui a quatro meses o Brasil vai conhecer uma nova top model e você vai acompanhar e participar da escolha no Fantástico. Realizado pela agência Mega, o concurso Menina Fantástica vai rodar o Brasil em busca do novo rosto da moda internacional. Dois ônibus, que partem de São Paulo neste domingo, percorrerão 110 cidades em 18 estados para divulgar a disputa e distribuir fichas de inscrição para as 10 etapas regionais. As inscrições poderão ser feitas também pelo correio. Clique aqui para mais informações aqui. As semifinais acontecerão no Recife e em São Paulo, dias 17 e 24 de janeiro, para selecionar as 16 candidatas que participarão da fase final, nos três primeiros domingos de fevereiro, em São Paulo. Todas essas 16 finalistas serão contratadas pela agência Mega.

Veja Fotos das Candidatas

Fotos! - Imagem 1">

Fotos! - Imagem 2">

Fotos! - Imagem 3">

Fotos! - Imagem 4">

Fotos! - Imagem 5">



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES