Celebration-10 anos é requinte e diversão! A festa tem a credibilidade da marca Inside TV

A festa é elaborada para dar aos piauienses o prazer de comemorar a vida com boa música.

O cantor Latino será atração da Celebration, by Rivanildo Feitosa | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O sucesso, a alegria e a amizade são a essência da Celebration ? 10 anos, que será realizada no dia 2 de dezemro, no Antonius Recepções.

Segundo a organização, trata- se de uma grande prévia de fim de ano, que proporciona o encontro de amigos e família numa confraternização realizada em ambiente de muito requinte, bom gosto e boas energias, com ambientação e decoração do arquiteto Ronaldo Veras, que vai explorar o tema de fim de ano.

A Celebration é uma festa elaborada e planejada para dar aos piauienses o prazer de comemorar a vida com boa música, num local aconchegante e bonito. Neste ano, segundo Rivanildo Feitosa, a festa terá Latino e banda como principal atração e ainda Pepe Júnior e o DJ Luciano Carvalho.

Eclética, a Celebration reúne num só espaço jovens e adultos que prezam pela qualidade e bom gosto de grandes produções.

?Um público seleto, que valoriza o que é bom e que acredita no sucesso da marca, que sempre investe em grandes atrações para movimentar o calendário social de Teresina?, diz Rivanildo, que define a festa como uma noite voltada para qualidade, alegria, finesse, com um público exigente e que valoriza serviços vips e de qualidade.

A Celebration começa a ser planejada desde o início do ano. Primeiro é feita a escolha da atração. Para se ter ideia, o cantor Latino foi fechado em maio, antes mesmo da festa Notte. Após a escolha da atração, a equipe estuda e faz a seleção do tema, os serviços, os parceiros.

?A festa começa a ser comercializada três meses antes, devido à grande procura?, diz. Na hora de contratar a atração, Rivanildo diz que leva em conta a alegria. ?A intenção é fazer um show animado e que faça as pessoas dançarem?, diz, enfatizando que a tônica da festa é justamente a celebração, diversão.

?Não é uma festa para ficar parado. Por isso, escolhemos sempre as atrações baseadas nesse princípio de resultado - tem que ser alguém que anime total. Foi assim com Sidney Magal, Paulo Ricardo e agora Latino?, afirma. Feito com esmero, a equipe interage com o público, ouvindo sugestões e analisando respostas.

No entanto, a atração é apenas um ingrediente a mais. A marca da festa é o bom gosto, os serviços, o poder de concentrar gente bonita e cheia de energia e a credibilidade da marca Inside e de Rivanildo Feitosa. Neste ano, a Celebration tem o patrocínio da Diniz Prime, K2 Jeans, Fernanda Daniel, Grupo Mônaco, Silvia´s Hair.

O buffett é de Ferdinand Silveira e as bebidas do Rio Sol, uísque 12 anos Old Par. Local de vendas de mesas na Kalor Produções e com equipe Inside TV.




Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES