“Cenas de sexo fiz bêbada, estava em coma alcoólico”, diz Rita Cadillac sobre pornôs

Polêmicas à parte, Rita se define como solteira e romântica.

A mais popular dançarina do Chacrinha conta detalhes dos bastidores de seus filmes pornôs. | André Giorgi / iG
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Rita de Cássia , eternizada Rita Cadillac por Chacrinha e conhecida pela exuberância de seu bumbum há décadas, garante que em sua trajetória ? cheia de altos e baixos ? não há qualquer arrependimento. Nem mesmo ter estrelado uma série de filmes pornográficos, um deles com Alexandre Frota . No entanto, o ator andou criticando recentemente a parceria com Rita em ?Puro Desejo?, de 2009. Meu maior erro. Parecia que estava pegando a minha avó. Foi difícil?, declarou ele em um programa de TV. ?Não sei porque ele esta falando isso: eu ganhei bem e ele também?, explica uma sossegada ex-chacrete e avó de duas meninas. Rita revela que a relação com Frota não foi amigável. ?Como a fama dele era péssima, eu mandei colocar no meu contrato que, se ele encostasse a mão em mim para me bater, eu ia embora na hora.?

Polêmicas à parte, Rita se define como solteira e romântica e diz que a incomoda o fato de ?pensarem que sou uma pessoa ligada em sexo 24 horas por dia?. ?Sempre quis mostrar para as pessoas que não sou a Rita Cadillac?, explica ela, tentando manter distanciamento de sua personagem. ?Os homens não me querem, querem a ela?.

Com cinco discos lançados e um hit que perdura por gerações, ?É Bom para o Moral?, Rita continua se apresentando pelo País - de shows de formaturas a inaugurações de cemitério. ?Tenho 58 anos e graças a Deus estou ai?, diz a agora a eterna musa dos presidiários. ?Só não vou mais (às cadeias) porque a Secretaria diz que não garante minha segurança?, explica.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES