Centro de Convenções recebe atrações nacionais neste fim de semana em THE

Neste segundo fim de semana de eventos, o Centro de Convenções de Teresina recebe dois eventos nacionais para o público piauiense.

Atrações | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Neste segundo fim de semana de eventos, o Centro de Convenções de Teresina recebe dois eventos nacionais para o público piauiense. No sábado (9), a cantora Alcione se apresenta no pavilhão Delta, a partir das 22h. Já no domingo (10) o ator global Paulo Betti performa a peça Autobiografia Autorizada no teatro do CCT, a partir das 20h. 

Para os fãs de música, o CCT recebe o show de Alcione, a diva do samba brasileiro. A cantora traz um repertório vasto para a apresentação de sábado (9) na capital piauiense. Dona de 42 álbuns e inúmeros prêmios, Alcione canta seus maiores sucessos em um show que promete emocionar os admiradores da música popular brasileira de todas as idades. Sua apresentação conta com três espaços: Mesas Diamantes (mesa com até quatro cadeiras e mais próximas do palco); Mesas Ouro (mesa com até quatro cadeiras) e Front (acesso individual). Os ingressos já estão no penúltimo lote de vendas. Os ingressos já estão esgotando. 

Cantora vai trazer um vasto repertório para Teresina - Foto: Divulgação

Já os espectadores de artes cênicas poderão assistir a peça Autobiografia Autorizada do ator Paulo Betti, no domingo (10) no teatro do Centro de Convenções. O monólogo conta com um prestígio nacional, é encenada pelo ator e retrata sua história de vida, desde sua humilde infância até os seus 40 anos de carreira nas telas e palcos de todo o Brasil. A peça conta com três espaços para os espectadores: Platéia A, Platéia B e Mezanino (Piso Superior). 

Monólogo de Paulo Betti conta com prestígio nacional - Foto: Divulgação

O CCT é um espaço multiuso, com espaços versáteis e com localização privilegiada; o centro de eventos mais moderno do estado do Piauí. Os ingressos para ambas as atrações estão disponíveis nas lojas da Kalor Produções e através do site Ingresse.com. O CTT está localizado na Avenida Marechal Castelo Branco, 1275, bairro Cabral, Zona Norte de Teresina. Para mais informações acesse as redes sociais do CCT: @centrodeconvencoesthe (Instagram) e no Centro de Convenções de Teresina (Facebook).



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES