Ceribelli: “Tive medo de ficar conhecida como jornalista gorda”

Depois de participar do quadro “Medida Certa”, do “Fantástico”, Renata Ceribelli comemora a perda

Renata Ceribelli (arquivo) | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Onze quilos mais magra depois de participar do "Medida Certa", do "Fantástico", Renata Ceribelli falou à "Contigo" sobre o medo de "pagar mico" no reality show para emagrecer.

"Tive medo de ficar conhecida como a jornalista gorda que não conseguiu emagrecer", confessou.

A repórter contou que tinha dificuldade de perder peso, e por isso acabou aceitando o desafio. "Até um mês e meio só tinha perdido 2,5 quilos. Fiquei desesperada me vendo na TV. Quase desisti. O corpo só deu um clique depois de dois meses", diz.

Renata continua fazendo dieta, e pretende passar a usar manequim 40 e pesar menos de 70 quilos. "Estava vestindo 44, 46...isso nunca mais!", frisou. Já fiz de tudo que uma mulher faz para emagrecer. E nunca tive o resultado de agora", completa.

O guarda-roupa da jornalista também mudou. "Só tinha bata e roupa preta. Não me vestia por prazer. Era mais um disfarce. Agora uso roupas decotadas e acinturadas. Minha filha estuda moda e me deu várias dicas. Quem diria que eu ia usar vestido de couro justinho assim?", comemora.

Renata ainda vibra com o "up" no casamento com Gustavo Brigagão, que emageceu 17 quilos. "O casamento melhorou, o relacionamento como um todo melhorou. A nossa parceria e nossa amizade ficou maior. Emagrecer sozinha, sem ele me apioando, seria chato", avalia.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES